sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Dunas no Litoral Norte e Jazz em Pipa para jornalistas Divulgarem o RN

jornalistas_praia

Esta sexta-feira (26) promete ser intensa para os 12 jornalistas de algumas das principais mídias especializadas em turismo do Brasil e do mundo, que estiveram no Rio de Janeiro para cobrir os jogos olímpicos e foram convidados pelo Governo do RN, por meio da Secretaria de Turismo e Empresa Potiguar de Promoções Turísticas, para cobrir alguns dos atrativos turísticos do Estado potiguar. A ação conta com recursos do projeto RN Sustentável.

A Press Trip teve início com jantar de boas na última terça-feira e nesta sexta logo um comboio de buggys os levarão ao passeio cheio de emoções pelas dunas de Jenipabu, Pitangui e Jacumã, com opcionais para curtirem a descida do esquibunda, provarem o delicioso espetinho de lagosta e o passeio de dromedário. Mas, antes disso tudo será essencial conhecerem nossa iguaria típica: a ginga com tapioca na praia da Redinha.

Após dunas, sol e mar, a estrada segue o rumo da música do Litoral Norte ao Sul, até a cosmopolita Praia da Pipa, para curtir um dos maiores festivais de jazz do Brasil: o Fest Bossa & Jazz, também uma realização do Governo do RN, desta vez em parceria com Juçara Produções e também com recursos do RN Sustentável, e que traz como principal atração este ano, o multifacetado Lenine. No dia seguinte, um city tour pelos principais pontos turísticos de Pipa.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.