sexta-feira, 12 de agosto de 2016

OLIMPÍADA: Atletismo Estreia Nesta Sexta-Feira (12)e; Brasil tem 67 Atletas e Sonha Com Medalha

atletismo

Correr, saltar e arremessar. Os maiores atletas do mundo iniciam nesta sexta-feira (12) as provas de um dos esportes mais tradicionais dos Jogos Olímpicos, o atletismo. Até dia 21, último dia do Rio 2016, 141 medalhas estarão em disputa em 47 provas por 2.387 atletas. O Brasil terá sua maior delegação na história do esporte, representado por 67 atletas. São 31 mulheres e 36 homens em 37 provas diferentes.

Mesmo com uma grande delegação, o esporte passa por um momento de dificuldades no país e poucos atletas têm chances reais de vitória. Nos Jogos de Londres 2012, o atletismo brasileiro passou em branco e não conquistou nenhuma medalha. Para Wagner Gomes, membro do Conselho Federal de Educação Física e apresentador do programa Stadium, da Rádio Nacional, a grande esperança de medalha no Rio é com Fabiana Murer no salto com vara.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.