sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PARABÉNS!! Estudantes do RN Criam Aplicativo para Pessoas que Precisam e Doam Leite Materno

amamentacao O potiguar, Fernando Oliveira e uma equipe de alunos da UFRN e IFRN, resolveram criar um aplicativo para facilitar a vida daqueles que necessitam dos serviços de aleitamento. O aplicativo “Milk to Live” foi criado para aproximar as pessoas que precisam de leite daquelas que tem para doar. Fernando diz que a ideia surgiu após os seus filhos, um casal de gêmeos, terem nascidos prematuramente ficando na UTI.

 Com o objetivo de facilitar e fortalecer a mobilização social para a importância da amamentação, entre os dias 01 e 07 deste mês acontece a Semana Mundial do Aleitamento Materno, que conta com o apoio do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAQ). Com o tema “Presente Saudável, Futuro Sustentável”, a semana irá se concentrar em 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) que os governos, ao redor do mundo, se comprometeram a alcançar até o ano de 2030.


0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.