sábado, 6 de agosto de 2016

Sem Novos Ataques, Ônibus de Natal Voltam a Circular Normalmente

Ônibus da linha 01 foi alvo de assalto na Zona Oeste de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Ônibus de Natal voltam a circular normalmente neste sábado (6) (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Os ônibus urbanos de Natal voltarão a funcionar conforme o cronograma normal a partir deste sábado (6). É o que afirma o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do município (Seturn). De acordo com o Seturn, o itinerário normal de ônibus será mantido na próxima semana caso não ocorram novos ataques.
 
De acordo com uma nota emitida pela assessoria de comunicação do sindicato, os ônibus já operam com 100% da frota nesta sexta-feira (5). No entanto, os últimos ônibus sairão dos terminais para as últimas viagens às 22h. Após esse horário, os Corujões irão circular com saída dos terminais às 23h e 01h, sendo escoltados pela guarda municipal.

Os recentes ataques criminosos causaram prejuízos de R$ 2 milhões às empresas de transporte, segundo o Seturn. A frota de ônibus na capital potiguar é composta por 712 veículos, que são utilizados diariamente por mais de 700 mil pessoas.

Escolta
Durante a madrugada desta sexta, os ônibus já operaram com escolta da Guarda Municipal. A decisão foi tomada, segundo a STTU, em conjunto com o Sindicato das Empresas de Transporte (Seturn), dos Rodoviários (Sintro) e Guarda Municipal (GMN).



#Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.