domingo, 18 de setembro de 2016

Após morte de protagonista, direção de Velho Chico toma decisão sobre final da novela


Com a morte de Domingos Montagner, que se afogou durante um mergulho no Canindé de São Francisco na quinta-feira (15), muito se especulou sobre o desfecho do personagem do ator, Santo, protagonista de 'Velho Chico'. De acordo com informações do 'Uol', diferente de outras tramas, a direção da Globo decidiu na noite desta sexta-feira (16) que o papel não vai morrer, não vai viajar e nem será substituído.

As cenas gravadas por Domingos, entre elas a do casamento com Tereza, interpretava por Camila Pitanga, vão ser mantidas. Segundo a publicação, a direção da emissora ainda não sabe como vai resolver essa questão, mas o autor Benedito Ruy Barbosa e o diretor Luiz Fernando Carvalho, junto com a cúpula da Globo, decidiram que a história do personagem vai ser contada até o fim.
Ainda de acordo com o 'Uol', a decisão foi tomada justamente por faltar apenas três cenas com Santo e o desfecho sem a morte dele seria uma espécie de homenagem para Domingos.

Alguns atores, inclusive, deixaram a cidade de Piranhas, em Alagoas, onde vão gravar as cenas finais da novela, para participar do velório de Domingos, que acontece neste sábado (17), em São Paulo.

As sequências com Marcos Palmeira, Marcelo Serrado, Lucy Alves, Gabriel Leone e Giulia Buscaccio vão ser mantidas pelo diretor Luiz Fernando Carvalho ainda no sábado e eles vão se dividir entre Entremontes, Piranhas e Olho d'Água para gravar os fins de seus personagens. Apenas Camila Pitanga, que presenciou a tragédia, foi liberada para voltar ao Rio de Janeiro após o enterro de Domingos. Ela vai aguardar a decisão do desfecho da sua personagem na novela em casa. Os demais atores e a equipe só retornam na segunda (19).

"Além do fato de ter perdido o talento de um ator generoso, uma bela figura humana, eu perco um personagem importantíssimo da minha novela. Na qualidade de supervisor, tenho que entrar nisso e decidir como termino a novela sem ele. É muito difícil ter que trocar um ator como ele por qualquer outro, não deve ser a solução. Ao mesmo tempo, tenho que fazer justiça a ele e ao trabalho maravilhoso que ele vinha fazendo", disse Benedito Ruy Barbosa ao 'Uol'.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.