sábado, 10 de setembro de 2016

Avaliação nacional dos estudantes de medicina será realizada em novembro


A Avaliação Nacional Seriada dos Estudantes de Medicina (Anasem) será aplicada em 9 de novembro. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou nesta sexta feira (9) as regras para a realização do exame, que nesta primeira edição terá a participação apenas de alunos dos 2º ano dos cursos de medicina.

As inscrições dos alunos devem ser feitas entre 15 e 20 de setembro pela Instituição à qual ele está vinculado. O Inep disponibilizará, até 15 de setembro as instruções para a inscrição dos universitários habilitados ao exame.

Serão considerados os conhecimentos, as habilidades e as atitudes desenvolvidas durante a graduação, tendo como referência as Diretrizes Curriculares Nacionais desses cursos. O exame será obrigatório para a obtenção do diploma, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inpe).

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.