quarta-feira, 14 de setembro de 2016

INSEGURANÇA RN! Helicóptero Potiguar 01 é Acionado Mais de 115 vezes em 2016

p1

A secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER), realizou uma série de atendimentos durante os primeiros oito meses do ano de 2016, com a utilização da aeronave Potiguar 01, que resultou no aumento, se comparado com o mesmo período do ano passado, de 600% no apoio aéreo para veículos recuperados e de 850% no apoio a suspeitos detidos. Além disso, houve um incremento de 15% de horas/voo do Potiguar 01.

No total, foram 118 chamados prontamente atendidos pela equipe, dentre eles se destacam os seguintes: ocorrência policial (41); apoio aeromédico (8); salvamento aquático (1); busca marítima (9); levantamento de área/inteligência (2); operação com forças da Segurança (8); transporte de órgãos (2); instrução e treinamento (25); além de vôo de manutenção (10).

Todas essas operações resultaram em 25 veículos recuperados, 44 pessoas detidas, 18 armas apreendidas e dez pessoas transportadas para hospitais, além do apoio aéreo que resultaram na apreensão de 564 pedras de crack e 85 porções de maconha.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.