segunda-feira, 19 de setembro de 2016

TRISTEZA!! América-RN empata com Remo em Belém e acaba rebaixado à Série D


A partida entre Remo e América-RN valia o futuro das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro, mas o que seu viu no Estádio Mangueirão foi um jogo com muito nervosismo, com o apito final aos 51 minutos do segundo tempo. O empate em 0 a 0 foi trágico e causou o rebaixamento do América-RN à Série D do Campeonato Brasileiro.

,Em decorrência da vitória do Confiança sobre o Salgueiro por 2 a 1, em Aracaju, colocou o time potiguar no nono lugar do Grupo A, com 20 pontos e, ao lado do River-PI, sofreu a queda para a quarta divisão do futebol nacional.

Do outro lado, o resultado tirou o Remo do G-4 e deixou a equipe na quinta colocação, com 25 pontos, devido ao empate entre ABC e ASA no Estádio Frasqueirão, em Natal, que colocou o Fantasma na quarta posição, com 26 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.