terça-feira, 4 de outubro de 2016

Tite e Jogadores da Seleção Estão em Natal para Jogo contra a Bolívia





 Tite, a maior parte de sua comissão técnica, e oito jogadores formam a primeira leva da seleção brasileira que se apresentou em Natal, na noite deste domingo, para a partida da próxima quinta-feira, contra a Bolívia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.


O meia Renato Augusto (Beijing Guoan), o volante Paulinho (Guangzhou Evergrande), o zagueiro Gil (Shandong Luneng), os goleiros Weverton (Atlético-PR) e Alex Muralha (Flamengo), o lateral-direito Fagner, o volante Rafael Carioca (Atlético-MG) e o meia Lucas Lima (Santos) já estão no hotel.

Suspenso para o duelo de quinta-feira, Paulinho só poderá atuar no dia 11, contra a Venezuela, em Mérida. A tendência é que nessa primeira partida ele seja substituído por Giuliano. O volante não teme perder a posição.

 
– Tenho que fazer meu trabalho, como os outros jogadores na seleção brasileira. Sabemos da qualidade de todos, independentemente de quem jogar ou ficar no banco, é momento de pensar no grupo, em conquistar resultados. Fazer parte é um privilégio muito grande – disse Paulinho.

Os atletas da Europa, maioria do grupo, irão juntos a Natal, num voo fretado que sairá de Londres. Eles devem chegar na tarde de segunda-feira, horas antes do primeiro treino, marcado para as 18h na Arena das Dunas, palco também das demais atividades, de terça e quarta-feira, e do jogo de quinta.

Na terça-feira, o atacante Gabriel Jesus será o último a se apresentar. Ele foi liberado pela CBF para defender o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, no jogo desta segunda-feira à noite, em Recife, contra o Santa Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.