domingo, 27 de novembro de 2016

CÂMARA DE NATAL/RN APROVA UTILIZAÇÃO SOCIAL DO ESTÁDIO ARENA DAS DUNAS

a

Por unanimidade, o plenário da Câmara Municipal de Natal aprovou nesta quinta-feira (24) um projeto de lei apresentado pela vereadora Amanda Gurgel (PSTU) que dispõe sobre a utilização social da Arena das Dunas para competições desportivas e atividades culturais. O texto recebeu parecer favorável das comissões técnicas e segue para votação em segunda discussão.

“A Arena das Dunas foi construído em um terreno público e com dinheiro público. Trata-se, portanto, de um patrimônio público que deve ser devolvido ao povo natalense, que foi o verdadeiro financiador da obra, através dos impostos”, defendeu Amanda Gurgel. “Queremos que a estrutura esteja à disposição da comunidade para eventos sem fins lucrativos como festas juninas, festivais de música, feiras de artesanato, exposições de arte popular etc.”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.