quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Pela 1ª Vez, Internet em Smartphones e Tablets Supera Uso no Computador

Pela primeira vez, o consumo de internet a partir de smartphones e tablets excedeu o uso por meio de computadores em outubro de 2016, informou nesta terça-feira, 1º, a companha de análise independente StatCounter.

Dominada por PCs, o uso de internet vem de caindo desde 2009, mas ainda se mantinha à frente. Foi só apenas no mês passado que o jogo virou. Celulares e tablets passaram a responder por 51,3% do consumo de conteúdos conectados.

Para efetuar o cálculo, a StatCounter considera o volume de dados gerados – não o tempo gasto em cada plataforma nem o número de usuários. Ainda que os dados indiquem o predomínio dos aparelhos móveis em nível mundial, alguns países ainda não fizeram a migração.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.