sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

COMEÇOU O CARNATAL 2016


A primeira noite de festa do Carnatal 2016 teve todos os ritmos para os foliões mais animados. O forró eletrônico de Jonas Esticado, que estreou no corredor com o bloco #VemcomJonas agitou os camarotes e empolgou as arquibancadas em Natal.

No chão, muita alegria e irreverência. A festa também teve espaço para gestos em homenagem às vítimas da tragédia na Chapecoense, que vitimou a delegação da Chapecoense e jornalistas, na madrugada de terça-feira. No corredor da folia, torcedores exibiam bandeiras com as cores do clube catarinense. Um dos trios elétricos também trazia o escudo da Chape no para-brisa.

"Sou daqui de Natal mesmo, e comprei a bandeira na área externa da Arena das Dunas, por R$ 25. A gente veio se divertir, mas a homenagem à Chapecoense é justa. Eles merecem", declarou o estudante Wagner Nunes.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.