quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Destinos do RN Passam a Integrar Rota das Falésias

Comitê Rota das Falésias.Agência_Sebrae_CE

Destinos e equipamentos turísticos de cinco municípios do Rio Grande do Norte passam a integrar a Rota das Falésias, roteiro turístico que envolve oito municípios do Litoral Leste Cearense. A inclusão dos novos destinos foi decidida durante reunião do Comitê Gestor do roteiro realizada na segunda-feira (12), na sede do Sebrae no Ceará, que fica em Fortaleza.

A proposta contou com o voto de 6 dos 8 integrantes do Comitê, que é formado por representantes de associações e entidades de empreendedores dos municípios que compõem a rota. Os municípios que passam a integrar a Rota das Falésias são Tibau, Grossos, Areia Branca, Porto do Mangue e Mossoró. Todos integram o polo Costa Branca, no Rio Grande do Norte.  A nova configuração do roteiro é fruto de um processo de discussões e estudos envolvendo os empresários dos municípios envolvidos e do Sebrae do Ceará e do Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.