sábado, 17 de dezembro de 2016

Nova tecnologia do Wi-Fi quer acabar com quase todos os cabos da sua casa


Nos próximos meses, começaremos a ver uma nova leva de produtos compatíveis com a tecnologia 802.11ad do Wi-Fi. Celulares, notebooks, roteadores, TVs conectadas, e basicamente tudo que de alguma forma pode aproveitar o Wi-Fi começará a receber o novo padrão.

Mas, afinal de contas, o que isso significa?
O padrão AD do Wi-Fi vem para substituir a tecnologia AC, em vigor há três anos.

A superioridade vem em forma de velocidade: o novo padrão oferece velocidades teóricas de até 4.600 megabits por segundo, o que é quatro vezes mais do que a tecnologia vigente atualmente. Isso significa que as novas redes sem fio superarão também com folga, pelo menos no campo teórico, as limitações do padrão de Ethernet gigabit, embora a prática nunca corresponda exatamente ao que se vê no dia a dia.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.