quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Canguaretama: CONHEÇA GABRIELA FIGUEREDO, A SALVA VIDAS DO ROTA DE VERÃO, PROGRAMA QUE ESTÁ SENDO GRAVADO NA PRAIA DA BARRA DO CUNHAÚ/RN


Ela é de parar a praia e tirar o fôlego de quem a vê passar, a Salva Vidas doRota Inter TV está surpresa com o sucesso que vem fazendo durante as gravações do programa, na paradisíaca Barra do Cunhaú. Gabriela Figueiredo (25) é engenheira civil e vai aparecer pela primeira vez na televisão nos episódios especiais do programa de viagens e aventura daInter TV.

A Salva Vidas é uma das novidades do Rota, nesta versão de férias do programa. A musa entra em ação para o delírio da platéia, enquanto escolhe um felizardo para ser resgatado durante sua performance.

O que a Gabriela não contava era que a participação faria tanto sucesso. "Está sendo uma experiência nova, diferente de tudo que já fiz, mas estou surpresa e feliz com a conexão do público, está sendo maravilhoso".

Realmente não é para qualquer um ser salvo por um mulherão de olhos verdes e corpo impecável. Gabi revela que para manter o corpão é atleta do crossfit e adota uma dieta rigorosa.

"Treino diariamente e tenho disciplina com a alimentação, evito frituras, excesso de açúcar e tenho hora certa para cada refeição, isso além de ajudar nos resultados, aumenta a qualidade de vida" declara a nova musa dos potiguares, que promete movimentar o litoral.
A Salva Vidas do Rota Inter TV, além de auxiliar o apresentador Leo Souza na condução do programa, vai produzir conteúdo fitness neste verão, com dicas para entrar em forma e manter o corpo em dia.

O programa Rota Inter TV de verão, também vai apresentar matérias com histórias inspiradoras, dicas de lugares incríveis e muita aventura. A nova temporada estreia neste sábado, 7 de Janeiro, as duas horas da tarde para todo o Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.