terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Sai Lista de Filmes que Vão Disputar o Oscar 2017; La La Land Domina Indicações



LaLaLandDestaque
 
Musical do cineasta norte-americano Damien Chazelle concorrerá em 14 categorias, incluindo melhor filme, melhor direção, melhor, melhor ator, melhor edição, melhor roteiro original e melhor canção original 
 
Brasil não tem indicado em nenhuma das categorias

A lista de indicados ao Oscar 2017 foi anunciada na manhã de hoje (24), pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, e é dominada pelo filme La La Land: Cantando Estações, que já brilhou no último Festival de Veneza e faturou sete prêmios no Globo de Ouro. O musical do cineasta norte-americano Damien Chazelle concorrerá em 14 categorias, incluindo melhor filme, melhor direção, melhor atriz (Emma Stone), melhor ator (Ryan Gosling), melhor edição, melhor roteiro original e melhor canção original (“Audition”, de Justin Hurwitz). O longa ainda igualou o recorde de indicações de Titanic e A Malvada.

Na categoria de melhor filme, La La Land disputará a estatueta com “A Chegada”, de Amy Adams; “Até o Último Homem”, de Mel Gibson; “Manchester à Beira-Mar”, de Kennedy Lonergan; “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, de Barry Jenkins; “Estrelas Além do Tempo”, de Theodore Melfi; “A Qualquer Custo”, de David Mackenzie; “Lion: Uma Jornada para Casa”, de Garth Davis; e “Fences”, de Denzel Washington.

Outro destaque é a atriz Meryl Streep, indicada pela 20ª vez, agora por seu papel em “Florence: Quem é Essa Mulher?”. Ela já tem três estatuetas do Oscar.

O Brasil não tem indicado em nenhuma das categorias.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.