No RN, Sesc oferece 460 vagas para Curso Preeparatório do Enem por R$ 20

Começam nesta terça-feira (21) as inscrições para os cursos de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), oferecidos pelo Sesc no Rio Grande do Norte. Serão oferecidas 460 vagas a uma taxa de R$ 20 mensais. Serão destinadas 130 vagas a Natal, 130 a Mossoró, 100 a Caicó e 50 a Macaíba e 50 a Assu.
As inscrições seguem até quinta-feira (23).

O candidato precisa se inscrever nas centrais de relacionamento das unidades Sesc de cada cidade, com exceção de Assu, onde deve-se ir à unidade do Senac. Destinado exclusivamente a comerciários e seus dependentes, o curso disponibiliza aulas e materiais didáticos referentes às disciplinas abordadas no Exame – Línguas Portuguesa e Estrangeira, Artes, História, Geografia, Ciências da Natureza, Química e Matemática e suas tecnologias.

Como o número de alunos nos cursos é limitado, será feito um cadastro de reserva para preenchimento de possíveis vagas remanescentes nos dias 2 e 3 de março, nos mesmos locais das inscrições.

Para se inscrever, é preciso levar cópias dos documentos de identidade (RG e CPF), incluindo dos pais ou responsáveis em caso de menores de idade, comprovante de residência, histórico escolar do Ensino Médio ou declaração de que está cursando o Ensino Médio e cópia do cartão de associado Sesc RN (categorias comerciário ou dependente de comerciário).