sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Nova Função do WhatsApp Aumenta Segurança de Usuários

1477513383962

O WhatsApp anunciou nesta quinta-feira, 9, que vai implementar mais um processo de segurança em seu aplicativo: a verificação do número de telefone usado no aplicativo em duas etapas. Segundo a empresa, a medida de segurança deve chegar às plataformas iOS, Android e Windows Phone nos próximos dias.

O funcionamento de uma verificação em duas etapas é simples: além do uso de uma senha, o programa também pede que o usuário digite um código, normalmente enviado instantaneamente por SMS.

No caso do WhatsApp, todas as vezes que o número de telefone associado à conta do WhatsApp necessitar verificação, o usuário terá de inserir uma senha de seis dígitos. Caso a senha esteja correta, o aplicativo manda um SMS para o número respectivo, com um código específico. Ao ser digitado no aplicativo, a segunda etapa de verificação é cumprida.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.