terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

PRF Contabiliza Três Mortes em Rodovias Federais que Cortam o RN durante Carnaval


Três mortes foram registradas na estradas potiguares durante parte do feriadão carnavalesco, entre sábado e segunda-feira, segundo dados da Polícia Rodoviária Federal. Em Mossoró, na BR 304, um carro colidiu com uma moto, falecendo um homem de 54 anos; também em Mossoró, um ciclista morreu ao ser atravessado por um Vectra; e em Patu, a batida de uma moto com um caminhão resultou na morte de uma mulher de 38 anos.

O Inspetor Cabral, da PRF, declarou que as atividades da Operação Carnaval, que estão monitorando o trânsito da capital e das estradas, só serão concluídas na quinta-feira à noite, mas baseado nos fatos ocorridos até o momento, pode-se dizer que o número de acidentes foi menor que o da média em anos passados.

“A média geral nessa época costuma ser de oito mortes. Houve uma redução, claro, mas o ideal é que não houvesse nenhuma”, diz

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.