quinta-feira, 30 de março de 2017

Trabalhadores Organizam Manifestações e Preparam Greve Geral

 
Unir forças com a população para barrar o andamento das reformas trabalhista e previdenciária elaborada pelo governo federal.  Esse é o objetivo da atividade, que acontece nesta sexta-feira, 31, para qual o Sindipetro-RN faz chamamento da categoria petroleira do Rio Grande do Norte.

A programação de Mossoró, contará com protestos serão realizados pela Frente Brasil Popular durante todo o dia. Às 8h os petroleiros e petroleiras irão fazer um protesto em frente à Base-34, da Petrobrás. No mesmo horário, servidores municipais e estaduais vão realizar um debate sobre as consequências da reforma da previdência no Hotel Villa Oeste.

Já às 10h, todos os manifestante vão se dirigir à Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax) para realizar um ato unificado. No período da tarde, às 16h, haverá um debate na Câmara Municipal sobre a reforma d a previdência nos estados e municípios.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.