quinta-feira, 20 de abril de 2017

Câmara de Natal Debate Violência no RN com Autoridades

1-357-750x480

Em audiência pública, a Câmara Municipal de Natal discutiu -se a crise no sistema carcerário e a segurança pública, conhecendo melhor os dados estatísticos e as perspectivas da área. O debate foi proposto pelo vereador Sandro Pimentel (PSOL) e reuniu vereadores, autoridades da segurança pública, especialistas e representantes da sociedade civil organizada.


Dados apresentados pelo especialista em segurança pública, Ivênio Hermes, apontam que, desde o início do ano até ontem, o estado contabilizava 749 assassinatos, ou seja, 121 mortes a mais que no mesmo período do ano passado. Dessas, 444 foram na Grande Natal e 205 apenas na capital. O secretário de Justiça e Cidadania, Walber Virgulino, relatou sobre as dificuldades na pasta e as realizações que conseguiu fazer.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.