quinta-feira, 13 de abril de 2017

Canguaretama: Polícia Realiza Operação Santa Semana em Pipa e Tibau de Sul Para Coibir o Tráfico de Drogas na Região



 
Policiais militares de Canguaretama, Nova Cruz e do Batalhão de Choque também trabalharam na Operação.
A Delegacia de Polícia Civil de Pipa em conjunto com o destacamento da Polícia Militar em Tibau do Sul deflagraram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12), a Operação Santa Semana na praia da Pipa e em Tibau com o intuito de prender pessoas envolvidas com a prática do crime de tráfico de drogas na região.
Estiveram envolvidos na ação 80 policiais civis e militares que cumpriram 14 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão contra um criminoso que já estava cumprindo pena em presídio. Quatro pessoas foram presas em flagrante. Na Operação foram apreendidos R$ 1.275,00, duas armas de fogo e um tablete de maconha.



Participaram da coordenação da Operação, o delegado de Pipa, Luciano Augusto; o comandante do Pelotão da Polícia Militar em Pipa, tenente Daniel e o comandante do destacamento da Polícia Militar em Tibau, cabo Barros. Também atuaram na Operação Santa Semana, policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) e das delegacias de João Câmara, Touros, Patu, São Bento do Norte, Santa Cruz, Goiaininha, Pedro Velho e da 10a Delegacia Regional de Polícia Civil de João Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.