DESACONSELHÁVEL!! Suposto Jogo da Baleia Azul no Interior do RN Liga Sinal de Alerta aos Pais

 
Além de levar temor a parte da população, mortes de adolescentes relacionadas ao jogo da Baleia Azul têm gerado reações em todo o Brasil. 

No Rio Grande do Norte, em meio aos boatos e áudios que ganham grande dimensão em compartilhamentos, um deles chama a atenção, independente de sua legitimidade. Uma mãe, em tom de preocupação, relata a suspeita de sua filha e uma amiga, que poderiam estar participando do jogo, em decorrência da mudança de seus comportamentos. O relato seria no município de Macau, cidade distante 166, km de Natal.
Infelizmente, as redes sociais ainda são muito frágeis em relação ao controle de divulgação de conteúdos. O que resta, tão somente, é a atenção redobrada dos familiares aos filhos, sejam crianças ou adolescentes, através do monitoramento de comportamento e sobre o que andam visualizando nos aplicativos de chat.

Entenda o ‘Jogo da Baleia Azul’ e os riscos envolvidos
O sinistro jogo viral tem causado alarme no mundo todo. É o jogo da Baleia Azul, disputado pelas redes sociais, que propõe desafios macabros aos adolescentes, como bater fotos assistindo a filmes de terror, automutilar-se e ficar doente.