quarta-feira, 26 de abril de 2017

Exército Brasileiro Inicia Operação Azoto II

C-XKEKWXcAAtxlP

O Exército Brasileiro iniciou a Operação Azoto II. A ação será desencadeada em todo o território brasileiro e tem como principal objetivo fiscalizar a produção, armazenamento, comercialização, transporte e utilização dos insumos de produtos químicos usados na produção de explosivos.

Coordenada pela Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC), por intermédio do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados (SisFPC), a Azoto II ocorre em ambiente inter-agências, com a participação dos Órgãos de Segurança e Ordem Pública (OSOP) e Agências Governamentais como a Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Receita Federal e Ministério Público.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.