terça-feira, 25 de abril de 2017

Greve geral marcada para esta sexta-feira (28 ) mobiliza pelo menos dez categorias em todo o país


Nos últimos meses, mobilizações contra as reformas propostas pelo governo de Michel Temer (PMDB) têm crescido por todo Brasil. Diversas categorias alegam um retrocesso em direitos fundamentais conquistados ao longo do tempo. Para esta sexta-feira (28), uma greve geral promete parar serviços essenciais, como os transportes de massa. A lista de entidades que prometem fazer parte do movimento deve crescer até o final da semana.
Segundo os sindicatos, espera-se que a greve seja geral, com o objetivo de unir diferentes categorias profissionais em vários Estados da federação em prol de uma única causa. Às vésperas das votações das Reformas Trabalhista e Previdência, na próxima segunda-feira, 1º de maio, quando é celebrado o Dia do Trabalho, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) planeja um ato político na Avenida Paulista.
IMG_1317

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.