sábado, 22 de abril de 2017

Mudança na imunização contra a febre amarela gera dúvidas


C-BUbLQW0AQDcvk
As placas improvisadas em alguns postos de saúde alertam: a vacinação contra a febre amarela mudou. Apesar do aviso, muita gente não compreendeu o novo protocolo de imunização. Agora, o Ministério da Saúde disponibiliza apenas uma dose da vacina. A regra é a mesma que a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda desde 2014.
Na capital federal, 188 mil pessoas foram protegidas desde janeiro. Após ser notificada pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI), a Secretaria de Saúde divulgou uma nota técnica detalhando as alterações. Na capital federal, este ano, houve a notificação de 41 suspeitas — em 2016 ocorreram 21. A morte de 37 macacos é investigada.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.