sexta-feira, 21 de abril de 2017

Mulher que Gastou R$1,4 mil Votando em Emilly (BBB) Conta sua História

Emilly Araújo BBB17 encontra fã

Emilly Araújo finalmente conheceu Luciane Santiago, a aposentada que gastou pelo menos 1.400 reais em ligações de telefone para votar na estudante gaúcha que venceu o Big Brother Brasil 17.

Em entrevista ao TV Fama, Luciane revelou que investiu grande parte do orçamento na vitória de Emilly – chegando, inclusive, a acumular dívidas – porque sua filha, que faleceu, é muito parecida com a estudante gaúcha. “Minha televisão ficou 80 dias ligada”, disse Luciane, afirmando que investiu “por amor”. “Com a perda da minha filha, você (Emilly) me fez viver novamente e me trouxe uma segunda vida”, afirmou a aposentada.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, Luciane aparece emocionada por estar lado a lado com a campeã do reality show, por quem afirma nutrir grande afeto.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.