OPORTUNIDADE: Marinha do Brasil abre 64 vagas para Corpo de Engenheiros

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) abre mais um Concurso Público de nível superior. As oportunidades são para o Corpo de Engenheiros, de ambos os sexos e com menos de 36 anos de idade. As inscrições começaram nesta terça-feira (04) e seguem até 28 de abril.

São 64 vagas distribuídas nas seguintes áreas: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Naval, Engenharia Nuclear e Engenharia Química.

Os interessados devem fazer a inscrição no site da DEnsM (www.ingressonamarinha.mar.mil.br) ou em um dos postos de inscrição, distribuídos por todo o País (ver endereços no Edital). O valor é de R$ 110 e o pagamento será aceito até o dia 08 de maio. Feito isso, o candidato deverá verificar a confirmação de sua inscrição na página da DEnsM, a partir do 5º dia útil subsequente ao pagamento.