A MÁSCARA CAIU...DE NOVO! “Um Bosta do C...…”, diz Aécio Neves Sobre Escolha de Ministro

aecio delação

O senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) diz em diálogo com o executivo Joesley Batista, um dos donos do Grupo JBS, que o presidente Michel Temer ‘errou’ ao nomear Osmar Serraglio (PMDB-PR) para o Ministério da Justiça. Aécio classificou Serraglio como ‘um bosta do caralho’.
A transcrição do diálogo foi divulgada com exclusividade pelo site Buzzfield Brasil.
Aécio é o principal alvo da Operação Patmos, que prendeu Andrea Neves, irmã do parlamentar, e Frederico Pacheco de Medeiros, seu primo. A investigação mostra que o senador teria pedido R$ 2 milhões a Joesley alegando que precisava de recursos para pagar sua defesa.

Em um trecho da conversa com o executivo, o senador revela seu empenho em interferir até na Polícia Federal, corporação que coloca a Lava Jato nas ruas desde março de 2014.
“O ministro é um bosta de um caralho, que não dá um alô, peba, está passando mal de saúde pede pra sair”, protesta Aécio, em referência a Serraglio.

Em seguida, o senador diz que viajou de São Paulo para Brasília acompanhado do presidente. E revela sua preocupação com os rumos e o alcance da Lava Jato.

“Michel tá doido. Veio só eu e ele ontem de São Paulo, mandou um cara lá no Osmar Serraglio, porque ele errou de novo de nomear essa porra desse (…). Porque aí mexia na PF. O que que vai acontecer agora? Vai vim um inquérito de uma porrada de gente, caralho, eles são tão bunda mole que eles não (têm) o cara que vai distribuir os inquéritos para o delegado. Você tem lá cem, sei lá, 2.000 delegados da Polícia Federal. Você tem que escolher dez caras, né?, do Moreira, que interessa a ele vai pro João.”