terça-feira, 16 de maio de 2017

Canguaretama: IFRN ABRE VAGAS PARA PÓS-GRADUAÇÃO NO CAMPUS DA CIDADE

I

Cursos de especialização abordam ensino de ciências e matemática, gestão de esporte e lazer nas escolas e EJA. Inscrições serão abertas nesta quarta-feira (17).



O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu processo seletivo para cursos de pós-graduação em lato sensu, em nível de especialização. São dois editais, que contemplam, ao todo, 164 vagas, sendo 72 reservadas para professores e profissionais da rede pública e 20 para servidores do instituto.
As vagas são para os cursos de ‘Ensino de Ciências Naturais e Matemática’, ‘Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola’ e em ‘Educação de Jovens e Adultos no contexto da Diversidade’, com turmas a serem formadas nos campi de Natal (Cidade Alta), Parnamirim, Currais Novos e Canguaretama e ingresso no segundo semestre de 2017.
As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (17), às 14h, até o dia 29, pelosite de processos seletivos do IFRN. Servidores efetivos do instituto não precisam pagar a taxa de inscrição, cobrada dos demais candidatos, no valor de R$ 50, com possibilidade de isenção para membros de família de baixa renda inscritos no CadÚnico.
A seleção será realizada por meio da análise do currículo acadêmico e do histórico do curso de graduação dos candidatos inscritos, em particular do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). O resultado final do processo será divulgado a partir de 28 de julho no site do IFRN e noPortal do Candidato no Sistema Gestor de Concursos do instituto.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.