quarta-feira, 3 de maio de 2017

Canguaretama: CIDADE É INCLUÍDA NO MICROCRÉDITO EMPREENDEDOR


Microempresários de Canguaretama, do Programa Microcrédito do Empreendedor receberam na quarta-feira (3), quando o governador Robinson Faria presidiu a solenidade de entrega de 600 cheques, beneficiando a cidade e mais sete municípios da região Agreste, dentro do Projeto Vila Cidadã. 

Este programa está sendo desenvolvido pelo governo do estado do RN em parceria com a prefeitura de Canguaretama, através da secretaria de administração e sala do empreendedor do município.


“O Vila Cidadã envolve 15 secretarias e órgãos do Estado, levando serviços do Governo até a população e promovendo a cidadania. Uma das principais ações é o Programa Microcrédito do Empreendedor desenvolvido pela secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social em parceria com a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte – AGN. 

Os recursos financeiros possibilitam investimentos no comércio de frutas e verduras, confecção de roupas, oficina mecânica, salão de beleza, lanchonete e artesanato, entre outros, gerando emprego e renda para a população”, afirma o deputado Ezequiel Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.