quarta-feira, 31 de maio de 2017

Destinos do RN Estarão Expostos em Diferentes Capitais do Brasil

Começou nesta quarta-feira (31) a série de eventos de um dia em diferentes cidades do Brasil. O Experiência Braztoa, promovido pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, visa a integração entre operadores, destinos e agentes, em formato mais atrativo para geração de negócios. E o Rio Grande do Norte participará mais uma vez do evento para divulgar os cinco pólos turísticos do Estado.

A ação é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur RN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), com recursos do Governo Cidadão mediante acordo de empréstimo com o Banco Mundial, e tem como objetivo ampliar a presença de turistas nacionais em mercados ainda pouco explorados, a exemplo de Minas Gerais e Goiás.

“Números mostram crescimento do mercado internacional e manutenção dos turistas nacionais em nosso Estado. Mas precisamos abrir novas frentes e esse evento é ideal nesse sentido”, comenta o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, que lembra também a presença da Setur RN e da Emprotur No Meeting Brasil, realizado em diferentes cidades sul-americanas concomitante ao Braztoa. 

A subsecretária de Turismo, Solange Portela, e a gerente de Promoção Nacional da Emprotur, Ana Rita Couto, representarão o Estado potiguar nas rodadas de negócio. “Teremos uma média de 250 agentes de viagem em cada cidade. É um número ótimo para apresentarmos nossos destinos e um ambiente propício para fazer negócio”, ratificou Solange Portela.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.