quarta-feira, 24 de maio de 2017

Manifestantes Ocuparam Brasília contra Michel Temer

DAnJahvXsAAVItu


Milhares de manifestantes ocuparam a Esplanda dos Ministérios, nesta quarta-feira (24), pedido a renúncia do presidente Michel Temer, eleições diretas e se posicionando contra as reformas apresentadas pelo governo. Muitas confusões foram  registradas e policiais usaram balas de borracha e bomba de gás lacrimogênio contra os manifestantes. Neste momento milhares de pessoas marcham em direção ao Congresso Nacional.

Prédios da Esplanada dos Ministérios foram danificados durante o ato. Um manifestante com o rosto coberto pichou “diretas já” na fachada do prédio de Minas e Energia. No Ministério da Fazenda, vidros foram quebrados e os servidores, dispensados. Banheiros químicos e grades dispostas ao longo da via também foram derrubados.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.