sábado, 13 de maio de 2017

Será Moro Prisioneiro da Turba que o Apoia?


:

"Até mesmo o conhecido antipetista Reinaldo Azevedo ficou escandalizado com a conduta acintosamente parcial do juiz Sérgio Moro no interrogatório de Lula. 

Nem ele engoliu o atropelamento do 'devido processo legal', que tem que ser respeitado no regime democrático", diz o colunista do 247 Alex Solnik sobre o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz da Lava Jato; para Solnik, o interrogatório reforçou a tese de que o triplex nunca foi de Lula, desmentindo a acusação de que era propina em contrapartida a contratos com a Petrobras.

"No entanto, ao mesmo tempo, também reforçou a sensação de que a decisão de condenar Lula já foi tomada por Moro. Moro é vítima de um instrumento que ele próprio criou. Ficou prisioneiro da turba que o apoia. Depuseram Dilma sem provas, agora Lula corre o risco de ser condenado sem provas. É assim que se implanta um regime de exceção", diz Solnik



#Fonte: Brasil 247

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.