quinta-feira, 4 de maio de 2017

Só o RN cresceu em número de turistas estrangeiros no Nordeste


buenos
O foco no investimento em divulgação e promoção para seduzir os turistas estrangeiros tanto na Europaquanto na América do Sul tem surtido efeitos comprovados. O Rio Grande do Norte foi o único Estado nordestino a registrar crescimento nomercado internacional, segundo dados recentes divulgados pelo Ministério do Turismo.
Números da Superintendência da Polícia Federal no Rio Grande do Norte comprovam o resultado. Segundo a PF/RN, o crescimento foi de 12% se comparado os anos de 2015 e 2016, ou acréscimo de3.261 turistas estrangeiros no Estado potiguar, saltando de 27.164 em 2015, para 30.425 registrados no ano passado.
“Não só investimos em divulgação nas feiras nacionais, internacionais e campanhas promocionais, como soubemos investir. Apostamos nos mercados potenciais para nosso Estado”, ressaltou o titular da pasta estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.