Turismo religioso: Arituba leva fiéis católicos para roteiros religiosos na Europa


Com foco no turismo religioso, a Arituba Turismo, que há cerca de 30 anos investe neste nicho de mercado, está levando norte-rio-grandenses aos maiores centros de peregrinação católica da Europa. Depois de embarcar no último sábado, dia 07, centenas de potiguares para destinos religiosos de Portugal e Espanha, numa viagem liderada pelo Padre Nunes, a agência, agora em parceria com o Padre Sávio, realiza uma nova excursão para Portugal, Espanha e França, com saída de Natal na próxima terça-feira, dia 16.
Durante 10 dias em companhia do Padre Sávio, fiéis católicos vão conhecer Santiago de Compostela, na Espanha, um destino que é considerado deslumbrante, marcado por paisagens estonteantes e povoados medievais. Ainda Espanha, haverá também a visita à cidade de Oviedo, capital do chamado Principado de Astúrias, onde várias a igrejas e templos possuem arquitetura românica e pré-românica, com igrejas datadas anteriores ao ano 1000.
A programação contempla ainda visitas as cidades de Lourdes e Paris, ambas na França, de onde depois vão seguir para Lisboa e Fátima, em Portugal.
IMG_2669