terça-feira, 20 de junho de 2017

Deputada Márcia Maia faz pronunciamento emocionante sobre a ex-governadora do RN, Wilma de Faria


eed37af1-8aff-4f1d-bf65-ea4ae11ee7d3
A deputada Márcia Maia (PSDB) faz pronunciamento emocionado na sessão  plenária da Assembleia Legislativa, desta terça-feira (20), e fez uma homenagem póstuma  a sua mãe  Wilma de Faria. A parlamentar destacou a história política de quem, para ela, foi e será referência.
“A luz que irradiava era tamanha, que além da própria família e amigos, guiou os caminhos de um estado inteiro com coragem, paixão e amor”, disse a parlamentar, afirmando que com ela descobriu que “a política não é apenas representatividade, burocracia e votos, mas um verdadeiro instrumento de transformação social necessário a um mundo melhor e mais democrático”, disse Márcia, que fez um relato da vida pública da mãe, primeira deputada federal do RN, primeira prefeita de Natal, primeira governadora.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.