quarta-feira, 14 de junho de 2017

IMORAL!! Com Filho no Colo, Mulher é Expulsa de Câmara Municipal no RN


Mulher disse que estava amamentando quando guardas a arrastaram para fora da sala
Mulher disse que estava amamentando quando guardas a arrastaram para fora da sala 
 
Uma mulher com um bebê no colo foi retirada à força da Câmara Municipal de Guamaré, Rio Grande do Norte, durante a sessão de terça-feira (13). Segundo a assessoria da Casa, a cidadã foi expulsa porque teria afrontado uma vereadora, que pediu à Guarda Municipal para retirá-la da sala, e que ela teria sido removida sem excesso e sem agressão. 

Segundo a mulher expulsa, tudo começou com uma discussão entre ela e um conhecido. “Estava conversando com minha amiga quando ele me mandou parar de falar merda. Eu disse que não falava merda, falava palavras. Ela me escutou lá de onde ela estava e me mandou calar a boca, que se eu não calasse a minha boca, ia me botar pra fora", relatou. 

Foi então que, segundo a cidadã, começaram os insultos. "Me chamou de vagabunda. Eu disse a ela que vagabunda era ela, me sentei, fui dar de mamar ao meu filho. Ela não respeitou meu filho, mandou os guardas me botarem pra fora, saíram me arrastando”, disse. 



#Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.