Canguaretama: Suspeitos de Roubo em Posto de Combustíveis Morrem em Acidente de Trânsito



Por G1 RN
Após bater em um carro, moto ainda colidiu contra o muro de uma casa (Foto: Divulgação/PM) 
Um jovem de 20 anos e um adolescente de 17, suspeitos de terem assaltado um posto de combustíveis e ainda roubado uma motocicleta na cidade de Canguaretama, distante cerca de 70 quilômetros de Natal, morreram na manhã desta segunda-feira (31) após se envolverem em um acidente de trânsito. Com a dupla foram recuperados cerca de R$ 2 mil. Um revólver foi apreendido. 
 
Segundo a Polícia Militar, os rapazes chegaram ao posto em uma bicicleta. Lá, renderem os frentistas, roubaram o dinheiro do caixa e ainda levaram a moto do gerente do estabelecimento. 

Na fuga, de acordo com o tenente Sobrinho, os assaltantes colidiram a motocicleta em um carro que passava pela BR-101. Após a colisão, a moto ficou desgovernada e bateu no muro de uma residência. Os dois jovens morreram na hora. O jovem de 20 anos foi identificado como Diego Filgueira da Silva. Já o adolescente, ainda segundo a polícia, Eduardo Luiz Pereira. 

“Eles estavam armados. Um revólver foi apreendido. E também foi recuperado o dinheiro roubado do posto. Tinha cerca de R$ 2 mil com eles”, afirmou o tenente.
O motorista do carro não se feriu.