domingo, 30 de julho de 2017

Ex Presidente Dilma Fará Defesa do Nome de Lula no Exterior; E Ex-Presidente Lula Fará Atos em SP e no Nordeste



A ex-presidente Dilma Rousseff vai defender o nome de Lula no exterior. A missão foi delegada pelo PT. A cúpula da sigla diz que a petista se saiu bem nas palestras que fez fora do país para falar sobre seu processo de impeachment.

A decisão de entregar a função a Dilma teve outro ingrediente: a resistência de Lula. Auxiliares do ex-presidente chegaram a propor, às vésperas da condenação por Sergio Moro, uma extensa agenda internacional, mas ele não topou.

Antes de embarcar na caravana pelo Nordeste, dia 16, Lula fará atos na capital paulista e e na região metropolitana do Estado, da qual o PT foi varrido na eleição municipal de 2016.
O ex-presidente irá a ato no Campo Limpo, na zona sul da capital, dia 4 de agosto. Depois, passará em Franco da Rocha, dia 8, e em Guarulhos, dia 14.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.