quarta-feira, 19 de julho de 2017

PESQUISA: Dois em Cada Três Brasileiros Acreditam que Brasília Tem mais Ladrões do Que em Outras Cidades do País


Divulgada nesta quarta-feira (19) uma pesquisa revela a descrença do País com os políticos na Capital Federal. O Instituto Paraná Pesquisas perguntou se elas achavam que em Brasília tem mais ladrões do que em outras cidades brasileiras. 67,7% responderam que sim. 30,7% afirmaram que não e 1,6% não souberam opinar.

O estudo foi feito com pessoas a partir dos 16 anos. A taxa mais alta do público que afirmou que em Brasília há mais ladrões do que em outras cidades brasileiras foi com 60 anos ou mais: 69,1%.
70,4% das pessoas que participaram da pesquisa na região Sul do Brasil também acreditam que há mais ladrões em Brasília do que em outras cidades brasileiras.

A pesquisa foi realizada com 2.890 pessoas de todo o território nacional entre os dias 6 e 10 de julho. A amostra atinge um grau de confiança de 95% e a margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.




#Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.