domingo, 27 de agosto de 2017

Confira a Programação do Ato Público do Ex-Presidente Lula em Mossoró/RN Nesta Segunda-Feira (28)

O evento se estenderá das 12h até às 22H. O ato terá início ao meio-dia com a Feira da Economia Solidária ao lado do palco, além de exposições, palco aberto, oficinas de camisetas e cartazes. A recepção de Lula acontece na Avenida Rio Branco, as 18h
  A recepção de Lula acontece na Avenida Rio Branco, ao lado da Estação das Artes Eliseu Ventania, 
 
A programação cultural para recepcionar o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva em Mossoró nesta segunda-feira, 28, foi definida pela Comissão de Cultura do Partido dos Trabalhadores (PT).

O evento se estenderá das 12h até às 22 horas. O ato terá início ao meio-dia com a Feira da Economia Solidária ao lado do palco, além de exposições, palco aberto, oficinas de camisetas e cartazes.

A partir das 15h, diversas atrações musicais se revezam no palco. Sobem ao palco a Banda Forró Azunhado e Conceição Andrade.
Às 15h35 será a vez do cantor Genildo Costa, Diego Ventura e os poetas Nildo da Pedra Branca, Concris e José Ribamar se apresentarem. Por fim, haverá apresentação dos poetas Crispiniano Neto e Antônio Francisco antes do grande ato público com o ex-presidente Lula.

A recepção de Lula acontece na Avenida Rio Branco, ao lado da Estação das Artes Eliseu Ventania, nas proximidades do Shopping Popular, está prevista para as 18 horas.     
    
PROGRAMAÇÃO
Em Frente à Estação das Artes (Das 12h às 22h):
Feira da economia solidária, exposições, palco aberto, oficinas de camisetas e cartazes.
Palco Principal (Das 15h às 18h):
15h – Forró Azunhado e Conceição Andrade (Forró pé de Lula);
15h35 – Cantor Genildo Costa, Diego Ventura e os poetas Nildo da Pedra Branca, Concris e José Ribamar;
16h10 – Fanfarra do Mais Educação;
16h40 – Banda SiaPó, Banda MP3 com a participação especial de Thayny e artistas da terra (Jadna, Airton Cilon, Conceição Andrade, Alan Barbosa, Gabriela e Igor Fortunato);
18h - Poetas Crispiniano Neto e Antônio Francisco;
Chegada de Lula ao palco e início do ato Público.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.