segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Operação Zelotes: Procuradoria Geral da República Denuncia Líder do "governo" Temer por Corrupção Passiva

Senador Romero Jucá, líder do governo Temer, é denunciado pelo PGR

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou nesta segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal (STF) denúncia contra o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR).


As investigações começaram no ano passado, na Operação Zelotes, que apura fraudes no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), o tribunal de recursos da Receita Federal. São investigados no mesmo inquérito os deputados federais Alfredo Kaefer (PSL-PR) e Jorge Côrte Real (PTB-PE).


Segundo as investigações, os parlamentares teriam atuado em mudanças em medida provisória em troca de benefícios. Eles são suspeitos de terem cometido corrupção passiva e prevaricação. A PGR mantém a denúncia em sigilo.




#Fonte: Globo online

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.