domingo, 27 de agosto de 2017

VATICANO SE PREOCUPA COM AMEAÇA DO ESTADO ISLÂMICO CONTRA O PAPA FRANCISCO



O principal colaborador do Papa Francisco disse neste sábado que o vídeo de partidários do Estado Islâmico com ameaças ao Pontífice causa preocupação, mas a segurança do Vaticano está em um nível alto.

Secretário de Estado do Vaticano, Pietro Parolin é o número dois na hierarquia da Santa Sé e contou ter visto o vídeo que mostra o Papa como alvo de um ataque. Outro vídeo recente, transmitido pelo canal pró Estado Islâmico Telegram, insinuou que a Itália seria o próximo alvo de atentados de extremistas.

Parolin disse que “evidentemente não se pode deixar de ficar preocupado, sobretudo porque se trata de tanto ódio insensato”. Ele acrescentou, porém, que o Vaticano tomou novas medidas de segurança, que já são de alto nível.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.