segunda-feira, 4 de setembro de 2017

INSEGURANÇA!! Agosto Bate Recorde de Violência no RN



Agosto foi o mês mais violento da história do Rio Grande do Norte, segundo o Observatório da Violência do Rio Grande do Norte. Foram registrados somente no mês agosto, 226 homicídios no Estado. De 01 de janeiro a 31 de agosto, o número de homicídios registrados no RN chegava a 1.647.

Segundo o Observatório, o Rio Grande do Norte apresenta um crescimento contínuo e significativo em sua dinâmica de homicídios e sem perspectiva de redução.

A situação piora pela sensação de insegurança diante da inoperância do sistema de segurança pública do Governador Robinson Faria e as constantes mudanças no comando da secretaria de segurança pública e da Polícia Militar, sem falar na falta de efetivo para conter a criminalidade.






#Fonte: RN Mais

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.