sábado, 16 de setembro de 2017

Moradores Transformam Lixão em Espaço de Lazer Infantil na Zona Norte de Natal/RN

Utilizando trabalho em conjunto e materiais reutilizáveis, população garante diversão e sustentabilidade para o bairro de Nossa Senhora da Apresentação. 
 
Espaço de lazer construído por moradores na Zona Norte de Natal (Foto: Lucas Cortez/G1 RN ) 
Moradores da rua Pedra Branca, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte da capital potiguar, transformaram um antigo lixão em um espaço de lazer infantil com o aproveitamento de materiais reutilizáveis. 
 
A ideia surgiu há cerca de dois meses, quando a rua foi pavimentada, mas o lixão permaneceu. “Aqui tinha muito entulho, insetos, bicho morto, aí a gente se uniu pra transformar o espaço”, explicou Edson Sabino, proprietário de uma conveniência que fica em frente ao local. 

O trabalho envolveu vários moradores, e cada um contribuiu de uma maneira. “Teve gente que deu tinta, pincel. Outros, ajudaram na limpeza, e teve gente que foi nas borracharias atrás dos pneus”, disse José Renildo, morador da comunidade há mais de 20 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.