Augusto Cury Ministra Palestra em Natal no Fim de Semana

Escritor e  pesquisador Augusto Cury está em Natal no domingo (21) (Foto: Divulgação) 
O escritor Augusto Cury ministrará uma palestra em Natal no sábado (21). Cury volta à capital potiguar para participar do evento Dia de Coaching, que acontece no Hotel Praiamar, às 09h30.
As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas presencialmente na Escola Menthes Natal, que fica na rua Souza Pinto, 1138, no bairro do Tirol – Natal/RN. 


De acordo com a assessoria de imprensa do Dia de Coaching, Augusto Cury vai abordar temas como ansiedade, comportamento humano, liderança, empreendedorismo, gestão de carreira e coaching, além de uma sessão de autógrafos exclusiva para os participantes. 


O evento é destinado a pessoas que desejam se atualizar para conquistar qualidade de vida; coaches, consultores, instrutores e facilitadores; empresários dos diversos setores; executivos analistas e demais profissionais da área de recursos humanos; psicólogos, administradores, técnicos em recursos humanos e profissionais afins. 


A organização colocou o telefone (84) 3025-4003 à disposição para consulta de interessados, que também podem acessar o site.

Augusto Cury


Augusto Cury é médico psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador e escritor. Pós-graduado no Centre Medical Marmottan – Paris/França, na Espanha e na PUC de São Paulo. Ao longo de 30 anos de carreira, atuando como psiquiatra, pesquisador e escritor, alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, revistas Veja e IstoÉ. Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro - O Vendedor de Sonhos - que em 2016 foi lançado como filme nos cinemas. 




Cury é autor da Teoria Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos e é objeto de estudo em cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado nos EUA, Europa e Brasil. Também é idealizador do programa da Escola da Inteligência, e seu Método é utilizado nos cursos da Menthes e da Gênios, empresas que compõem o Grupo Educacional (GEAC), que atua com o objetivo de contribuir na melhoria da qualidade da educempresasação e no desenvolvimento da inteligência socioemocional de crianças, adolescentes e adultos.