quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Cláudio Santos deixará Tribunal de Justiça do RN para disputar o Governo do Estado

Apesar de suas constantes negativas, pessoas do convívio do desembargador Cláudio Santos asseguram que ele deixará em janeiro do próximo ano, o Tribunal de Justiça do RN para disputar a eleição de Governador do Estado. Caso se confirme essa informação, Cláudio Santos se aposentaria compulsoriamente do cargo, abrindo mão de mais doze anos como desembargador.
Segundo consta, o magistrado ainda não começou o trabalho de articulação com as lideranças políticas do RN para viabilizar a sua possível candidatura, por impedimento jurídico em razão de ser um integrante da Corte Estadual de Justiça, cuja posse aconteceu em agosto de 2004. Cláudio Santos saiu de uma lista tríplice da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN).
Apesar de ser formado em Comunicação Social e Direito pela UFRN, Cláudio Santos tem a política na veia. Filho do ex-prefeito Manoel Paulino dos Santos, eleito para administrar Jardim do Seridó em quatro oportunidades, Santos ingressou na vida pública na primeira gestão da governadora Wilma de Faria. Naquela ocasião, o atual desembargador foi secretário da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte, entre 2003 até meados de 2004.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.