quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Município do RN Deverá Ganhar Central Geradora Fotovoltaica em 2018 gerando Cerca de 300 empregos Diretos




Com foco na sustentabilidade ambiental e na busca da eficiência e na geração de energia renovável, o prefeito Targino Pereira recebeu representantes da empresa ADX Consultoria e Engenharia, para discutir e avaliar propensa instalação de uma Central Geradora de Fotovoltaica no município.

O empreendimento, com previsão de investimento da ordem de 172 milhões de reais, tem previsão de instalação para o ano de 2018, gerando, na sua implantação, cerca de 300 empregos diretos.
O investimento, de acordo com a empresa, deverá ser implantado na Fazenda Campo de São João, zona rural do município. Quando em funcionamento, a capacidade geradora será de 30.000KW.

Solícito ao pleito, o prefeito assegurou toda ajuda necessária para a instalação da UFV, apostando na iniciativa e, principalmente, no desenvolvimento do município, tendo em vista a importância da geração de energia renovável e com tecnologia de ponta.

 Da reunião com o gestor, estiveram presentas a Procuradora do Município Elyene de Carvalho Costa; os secretários Germano Targino e José de Arimateia; o vereador Álisson Alves; o assessor Ricardo Melo; o engenheiro Luiz Antony; a consultora Tarissa Mantovani; o engenheiro Paulo Sérgio Pereira de Oliveira e o agropecuarista Marcelo Lisboa da Cunha Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.