PREFEITURA DE CANGUARETAMA CRIA PLANO ANUAL DE COMPRAS PARA FORTALECER PEQUENAS EMPRESAS



Uma medida inédita está sendo implantada pela prefeitura de Canguaretama para o fortalecimento das pequenas empresas. A criação do Plano Anual de Compras vai garantir que os pequenos empresários recebam tratamento diferenciado ao fornecerem produtos para o município. 

O foco desse Plano Anual de Compras é tornar cada vez mais a prefeitura um mercado acessível e viável ao empresários locais, transformando o orçamento municipal em uma importante ferramenta para fomentação da economia local. O plano foi elaborado pelo comitê gestor, no qual haviam representantes de cada secretaria, fornecendo informações baseados em compras anteriores.

O secretário de Administração Erivan de Souza Lima enaltece o trabalho que está sendo realizado pela  prefeita do município, e destaca que as ações para o desenvolvimento de Canguaretama continuam para o fortalecimento dos empresários locais.  

“O trabalho não será encerrado por aqui, além dessa importante ferramenta, a prefeitura irá realizar outras ações para os nossos empresários locais. Nossos agradecimentos à prefeita Fátima Marinho, que tem dado sempre toda atenção e suporte para as ações que contribuem para o desenvolvimento de Canguaretama”, destacou.